Dasart
Living

Histórias que nos inspiram.

Em tudo que nos cerca existe arte e beleza, bases da segunda edição da Dasart Living. O coração da publicação pulsa por meio da Arquitetura, com quatro profissionais de sucesso falando à revista. Os arquitetos Marcus Novais, Rodrigo Maia, Susana Clark Fiuza e Valter Costa Lima encontraram-se para um ensaio fotográfico descontraído e, entre amigos, nos contaram sobre projetos que os marcaram, atividades nas horas livres e seus olhares sobre o mercado.

A história do Lago Jacarey e o estilo de vida no Eusébio são também assuntos que se revelam em matérias cheias de descobertas. No Lago, nossa personagem, Thusnelda Carvalho, 82, uma das primeiras moradoras da região, até orgulha-se de ter conseguido colocar o nome do pai na própria rua: José Gil de Carvalho. No Eusébio, descobrimos como o município já é completo na oferta de serviços, com conveniências e lazer para vários públicos.

Para trazer ao leitor novidades de Fortaleza, fomos conhecer a Cavalieri Confraria, casa aberta em Fortaleza em março último, e mais o Sótão, espaço do Moleskine Gastrobar voltado para o jazz, criado em maio deste ano.

Em entrevista com Lino Villaventura, a Dasart Living também extraiu todo o processo criativo do estilista, que, a partir de seu trabalho autoral, ganhou o Brasil e o mundo.

Para fechar, trazemos detalhes do empreendimento Volpi Residence Jacarey, assinado pela Simpex Incorporações e Dasart Incorporações.

Agora é só aproveitar a leitura.
Equipe Dasart Incorporações

A Dasart Living é uma revista criada pela Dasart Incorporações e que celebra o estilo em suas mais diferentes vertentes. Seja o jeito de morar, o jeito de se vestir, bem como os locais e destinos mais incríveis para quem gosta de um cotidiano movimentado.

Trazemos a você uma leitura contemporânea, ligada ao que acontece de mais interessante na cidade e no mundo sob o olhar de uma editoria afinada. A nova edição conta com colaborações especiais e pautas únicas e interessantes com um olhar único para reinventar a sua leitura.

Desenvolvido por