Dasart
Living

Nasce a Dasart Living, publicação que vem apresentar o melhor em estilo de vida e design para quem busca experiências exclusivas no dia a dia. Tendências em estilo, arquitetura, urbanismo, arte, decoração, artigos de luxo e muito mais.

Na capa, a empresária Bruna Waleska. Em ensaio exclusivo com o fotógrafo Nicolas Gondim, ela esbanja requinte em ambiente que remete ao clássico jazz. A cada página do editorial, também pequenas revelações da entrevistada.

A história do bairro Aldeota é ainda contada a partir dos conhecimentos do historiador Airton de Farias e com depoimentos de quem vivencia o local até hoje.

Já o empresário Silvio Frota adianta tudo sobre o Museu da Fotografia que trará para a cidade de Fortaleza. Serão quase duas mil imagens em exposição permanente em um espaço singular.

Em apresentação de empreendimento, a vitrine é para o Jazz Carolina Sucupira, lançamento da Dasart Incorporações em parceria com a Simpex Incorporações. Imóvel com um apartamento por andar, no coração da Aldeota, com os mais diversos itens de conforto aos futuros moradores.

Boa leitura!
Equipe Dasart Incorporações

A Dasart Living é uma revista criada pela Dasart Incorporações e que celebra o estilo em suas mais diferentes vertentes. Seja o jeito de morar, o jeito de se vestir, bem como os locais e destinos mais incríveis para quem gosta de um cotidiano movimentado.

Trazemos a você uma leitura contemporânea, ligada ao que acontece de mais interessante na cidade e no mundo sob o olhar de uma editoria afinada. A nova edição conta com colaborações especiais e pautas únicas e interessantes com um olhar único para reinventar a sua leitura.

Desenvolvido por